Breaking News

Homem é preso após fazer idoso refém; pai do suspeito auxiliou negociação

Um homem foi preso em flagrante depois de fazer um idoso refém no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador, na manhã desta terça-feira (22). O pai do suspeito foi chamado pelos policiais e auxiliou na negociação e liberação da vítima.

De acordo com os policiais militares, o suspeito roubou um carro na Avenida Gal Costa e acabou sendo identificado por uma equipe, que estava no local. Os PMs então perseguiram o homem, que bateu o veículo e passou a fugir a pé, na região da Estação Pirajá.

Durante a fuga, o homem entrou em uma casa e fez o idoso refém. Além do idoso, uma mulher e uma criança também estavam no imóvel, mas em outro cômodo, por isso não chegaram a ter arma apontada para elas.
Após acionamento outras equipes da PM foram deslocadas e passaram então a fazer a negociação no Jardim Santo Inácio. O suspeito pediu para que o pai dele fosse chamado e a solicitação foi atendida pelos policiais, para auxiliar na negociação e liberação da vítima.


Os PMs informaram que a conversa durou algumas horas, mas o tempo estimado não foi divulgado. Depois da negociação, o suspeito se entregou, abraçou o pai, que estava muito emocionado, e foi algemado pelos policiais. O home foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O idoso acompanhou os militares na viatura, para registrar a queixa. No veículo, ele falou sobre a situação.

Eu estava dormindo. Quando eu levantei e olhei pela janela do quarto, ele já estava ali na área. Aí eu disse: ‘o que foi?’, ele disse: ‘eu fui assaltado’. Aí eu acreditei que ele tinha sido assaltado. Quando eu saí para ver o portão, ele me rendeu. É a vida, acontece. Mas graças a Deus foi tudo bem”, disse.


Por betonews fonte: G1
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário