Breaking News

Gestão municipal se reúne com representantes comunitários dos conjuntos residenciais Brisas do Catu, Parque São Francisco e Urupiara

Representantes da gestão municipal reuniram-se, na noite desta quinta-feira (03), com moradores dos conjuntos residenciais Brisas do Catu, Parque São Francisco e Urupiara. A pauta foi a busca de uma resolução para problemas enfrentados pelas comunidades.

Estiveram presentes, a secretária de Infraestrutura Maria da Graças de Castro Reis, o superintendente da SMTT André Barros, o secretário de Comunicação Márcio da Linha Verde, o ouvidor David Ribeiro – representando o vice-prefeito e secretário de Serviços Públicos Roberto Torres, além do Subprocurador-geral Hilton Ribeiro, presidente da comissão especial constituída para a reestruturação do transporte coletivo.

O vereador Anselmo Bal, residente local, também participou do encontro e enfatizou a importância da união para atender as necessidades da população. O ouvidor David Ribeiro mediou a reunião.

As principais demandas apresentadas foram relacionadas à limpeza pública, manutenção viária e transporte público. Os representantes dos moradores foram João Paulo, presidente da Associação do Brisas do Catu e Parque São Francisco e Sinval, presidente da Associação de Moradores do Urupiara, que solicitaram o empenho dos secretários na resolução das questões apontadas.
 equipe do governo ouviu atentamente as demandas e se comprometeu com a busca de soluções. “Fico muito emocionado em saber que o transporte coletivo está chegando aqui na comunidade, mas o nosso compromisso é fazer com que o serviço possa ser prestado da melhor forma possível”, disse Hilton Ribeiro.

O superintendente André Barros enfatizou a importância da escuta e do diálogo “para que a gestão municipal possa compreender as particularidades de cada comunidade e buscar a melhor forma de resolver as adversidades”.

Primando pela transparência, a secretária Maria das Graças informou sobre o esforço do governo em resolver as questões de infraestrutura apresentadas e disse que “a SECIN tem feito um estudo a fim de identificar os principais entraves relacionados à drenagem, para ir na raiz do problema”.


Por betonews fonte: Secom
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário