Breaking News

Explosões são ouvidas em Abu Dhabi perto de hotel do Palmeiras

Informações iniciais dão conta de explosões que ocorreram nesta terça-feira, 8, nas proximidades do centro de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, onde o Palmeiras se hospeda para participação no Mundial de Clubes da FIFA. O hotel do time não foi atingido.

A informação sobre os estrondos foi divulgada inicialmente pela TV Bandeirantes, durante o programa Brasil Urgente.

Segundo as testemunhas ouvidas pela reportagem do programa, foram presenciadas duas explosões a cerca de 20 quilômetros do hotel onde o Palmeiras e parte dos torcedores do clube estão hospedados para o Mundial.
Paralelamente, a comunicação do Palmeiras divulgou nas redes sociais imagens do elenco, mais cedo, chegando ao hotel após deixar o estádio onde o time jogou a semifinal contra o Al Ahly.

"Chegamos ao hotel com a recepção da Família Palmeiras", escreveu o clube, sem citar as explosões.

Uma imagem obtida pela TV Bandeirantes mostrou chamas no terraço de um prédio nas proximidades do hotel, mas não se sabe ainda se a explosão está associada a um atentado ou acidente.

Nas redes sociais, usuários da região também relataram as duas explosões ouvidas na mesma área.

Palmeiras no Mundial de Clubes

O Palmeiras jogou nesta terça-feira contra o Al Ahly, do Egito, e venceu por 2x0, com gols de Raphael Veiga e Dudu. A partida ocorreu pela semifinal do Mundial de Clubes, disputada no Estádio Al Nahyan de Abu Dhabi.
O time brasileiro enfrentará agora o vencedor da outra semifinal, que será disputada na quarta-feira, 9, entre o Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Chelsea, atual campeão europeu.

Antes de enfrentar o Palmeiras, o Al Ahly havia vencido o Monterrey, do México, por 1x0 nas quartas de final.
Por betonews fonte: Examehttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário