Breaking News

Cão farejador encontra quase 7 kg de cocaína com jovem de 22 anos

Um jovem de 22 anos foi preso transportando 6,4 kg de cocaína e 250 g de maconha, na tarde desta quarta-feira (16), após o cão farejador da Polícia Rodoviária Federal localizar as drogas. Segundo a polícia, o suspeito estava em um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Natal.

Ainda conforme a PRF, o material ilícito foi localizado durante uma fiscalização da polícia na BR-116, em Vitória da Conquista. Ao iniciar os procedimentos de fiscalização nas bagagens, o cão K-9 Kaleu sinalizou que dentro de uma das malas havia droga. Portanto, foram localizados 6 tabletes de cocaína, com peso total de de 6,4 kg e 1 tablete de maconha com peso aproximado de 250g.
Na ocasião, o proprietário da mala informou que recebeu o conteúdo de um desconhecido na rodoviária do Tietê em São Paulo (SP) e que ganharia a quantia de R $1.500 para levar a droga até a cidade de Maceió (AL).

Em razão do ocorrido, foi dada voz de prisão ao passageiro e ele foi encaminhado, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis, onde responderá pelo crime do artigo 33 da Lei 11.343/2006 - Tráfico de drogas.


Por betonews fonte:
 Bnewshttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário