Breaking News

Cães farejadores encontram R$100 mil em drogas em encomendas nos Correios


Porções de maconha, cocaína, haxixe, LSD e ecstasy avaliados em mais de R$ 100 mil foram encontradas por cães farejadores, na tarde desta sexta-feira (25), em uma operação da Polícia Civil, deflagrada no Centro de Tratamento dos Correios, no Aeroporto Internacional de Salvador. Para tentar disfarçar, os entorpecentes estavam escondidos dentro de caixas de som, garrafas térmicas e vários outros objetos.

A ação, que é desenvolvida periodicamente pela Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), juntamente aos cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE), prevê impedir que essas drogas cheguem aos seus destinatários, mas, principalmente, identificar os traficantes que postam os entorpecentes de todas partes do país.

Nossos esforços prosseguem, e caminhamos em nossa investigação para a identificação e prisão de todos os envolvidos nessa rede de tráfico de drogas”, afirmou o coordenador de operações do Draco, delegado Jesus Pablo, ao se referir a identificação dos remetentes e destinatários, que será feita pelo setor de inteligência do Departamento. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica.

Por betonews fonte: Bnewshttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário