Breaking News

Boletim Covid-19: confira a atualização desta sexta-feira (25)

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde de Alagoinhas (SESAU), nesta sexta-feira (25), mostra que foram registrados 17 novos casos de Covid-19, no município. Trata-se de 9 pessoas do sexo feminino, com idades entre 18 e 93 anos e 8 do sexo masculino, com idades entre 3 e 67 anos. 20.390 pessoas tiveram a recuperação constatada.

De acordo com a SESAU, 265 pessoas estão em monitoramento, tanto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Primária. As pessoas que realizam exames na rede de saúde privada também são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica e recebem ligação do setor.

E após mais um ciclo de investigação e qualificação de óbito entre estado e município, a SESAU registrou mais 1 óbito por Covid-19, em Alagoinhas: um senhor de 82 anos, morador do bairro Praça Kennedy que faleceu no Hospital Regional Dantas Bião, no dia 22 de fevereiro de 2022.

O município possui 187 casos ativos da doença, 78 moradores que aguardam resultados de exames e 2 pessoas estão internadas. Desde o início da pandemia, 28.319 moradores testaram negativo para COVID-19 e 339 óbitos foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nas últimas 24 horas, a Unidade Gripária de Santa Terezinha realizou 20 atendimentos de pessoas com sintomas gripais que foram avaliadas em atendimento médico. Também foram coletadas 2 amostras para exame RT- PCR, e realizados 15 testes rápidos, sendo que 7 apresentaram resultado positivo e 8, negativos.

Confira os dados atualizados nesta sexta (25):


Por betonews fonte:
Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológicahttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário