Breaking News

Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em apartamento, no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do ator José Carlos Sanches, de 67 anos. O corpo do artista foi encontrado na sexta-feira (25), no apartamento em que residia, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Sanches estreou na televisão em 1980, na novela “Água Viva”, da TV Globo, e realizou seu trabalho mais recente na série “Afinal o que querem as mulheres?”, exibida em 2010.
Ao longo da carreira, participou de 32 obras, entre novelas, séries, e peças de teatro. Uma das tramas mais conhecidas pela atuação do ator foi a novela “Por Amor”, da TV Globo, exibida entre 1997 e 1998, na qual interpretou o personagem comandante Fausto.

O ator atuou também em novelas como a primeira versão de “Ti Ti Ti” (1985), que ganharia um remake em 2010, “Que Rei Sou Eu?” (1989), “O Clone” (2001) e “Caras & Bocas” (2009), além do humorístico “Os Trapalhões”, todos na mesma emissora.

A morte de José Carlos Sanches é investigada pela 12ª DP (Copacabana). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Avenida Francisco Bicalho, Região Central da capital fluminense. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Por betonews fonte:
 CNN Brasilhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário