Breaking News

Alteração no calendário letivo: retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino acontecerá no dia 14 de fevereiro

O retorno presencial das aulas na Rede Municipal de Ensino, que ocorreria na próxima segunda-feira (07), foi adiado para o dia 14 de fevereiro. A decisão da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), se deu em observância à elevação dos casos da Covid-19, nos últimos dias, e visando um maior número de crianças vacinadas.

“Optamos por adequar o calendário escolar e aguardar mais uma semana para inciarmos o ano letivo. Acreditamos na Ciência e, com essa postergação, alcançaremos um maior número de estudantes vacinados, visto que, na sexta-feira (04), será dado início à imunização das crianças com idade a partir de 5 anos de idade”, declarou o secretário Gustavo Carmo.

O gestor da pasta da Educação também informou que a SEDUC continua reunindo esforços e mobilizando ações para o retorno presencial, novamente se debruçando na atualização dos protocolos de segurança.

Por betonews fonte:
Seconhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário