Breaking News

Alagoinhas:Homem foi morto por golpes de arma branca na Zona Rural

Por volta da 20:30 desta quinta-feira (10), ocorreu um Homicídio na Vila São João/Macaquinho Zona Rural de Alagoinhas.

A vítima foi identificada como André Almeida dos Santos 28 anos de idade natural de Acajutiba, a vítima resida no local do ocorrido.

O autor do crime foi identificado por Edivaldo dos Santo Almeida 29 anos.

De acordo com as informações colhidas no local André Almeida dos Santos, estava morando na comunidade a aproximadamente oito meses, em uma casa de aluguel, que trabalhava de diarista em serviços rurais ( cortava madeiras, fazia cercas, capinava terrenos e outros), que era acostumado a beber e as vezes ficava bravo.
                     foto ilustração
No dia de ontem bebeu com cachaça com Edivaldo e logo depois começaram a discutir, que Edivaldo estava
em posse de uma faca tipo (sete tostão ), que desferiu um golpe na parte do pescoço de André, começou a sangrar e posteriormente evoluiu a óbito, em seguida correu para dentro da casa sendo contido por moradores que posteriormente acionou a PM que conduziu o autor para delegacia onde foi autuado em flagrante delito pelo homicídio, em seguida a equipe foi deslocada até o Povoado Juntamente com o DPT para fazer perícia de local de crime.

Vale salientar que os moradores da comunidade não tem contatos de familiares da vítima e sabe que ele era morador de rua e deve ter parentes na Cidade de Acajutiba.

Por betonews fonte:
Cidade em Destaquehttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário