Breaking News

Alagoinhas: Policiais apreendem revólver após confronto com suspeito de assalto

Equipes da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram a apreensão de um revólver calibre 38, após revidarem disparos efetuados por um indivíduo, de 19 anos, que havia sido flagrado em atitude suspeita, na tarde desta quarta-feira (09), em Alagoinhas.

A ação aconteceu por volta das 13h09. Segundo informações divulgadas pelo Luciano Reis notícias, que os policiais realizavam buscas no bairro de Santa Terezinha, por um suspeito de participação em assaltos, na BR-101, na cidade, ao se aproximarem de uma residência, onde existiam três homens, sendo que um deles, com características semelhantes apontadas através de denúncias anônimas, eles passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a agressão.

Dois conseguiram fugir, pulando o muro do imóvel, mas o terceiro suspeito, foi encontrado caído alvejado.

Ele foi socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu.

De acordo com a publicação, com o homem que era natural do bairro de Tancredo Neves em Salvador, foram encontrados pela PM, uma (01) pedra de substância análoga à maconha enrolada em saco plástico, uma balança de precisão, um (01) cartucho de calibre 20, dois estojos de calibre 38, uma (01) munição intacta de calibre 38 e uma moto CG de cor prata.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Por betonews fonte: Cidade em Destaquehttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário