Breaking News

Acabou o julgamento: Sandro Rico,Mandante e ex-militar do exército são condenados, Veja Detalhes;

Acabou o julgamento do caso Sandro Rico.

A senhora Telma esposa da vítima foi condena a 15 anos, e o ex soldado do exército Edilson pegou 16 anos e nove meses, ele junto com mais dois comparsas praticaram o delito.

Lembrando que esses outros dois, um está preso e o outro encontra-se foragido.
Agradecemos a colaboração do Bacharel em Direito Gil Reis.

 Relembre o caso:

 Telma teria marcado um encontro com Sandro nas proximidades do Bar Arena no Jardim Petrolar, onde lá foi rendido e sequestrado, sendo executado dentro de uma plantação de eucaliptos entre o Estevão e Narandiba, Sandro levou um tiro na testa, segundo a perícia ele teria antes sido colocado de joelho. 

 

No decorrer das investigações constatou-se que três outros homens participaram da ação delituosa todos contratados por Telma. Tais elementos já foram identificados e dois deles teriam sido presos, restando um terceiro. 

 

Imagens de câmeras de segurança por toda a cidade foram requisitadas, sendo montado assim um grande quebra cabeça de como se deu a abordagem à Sandro, culminando com sua morte, todos os passos do falecido como da suposta mandante, foram rastreados. 

 

A vítima já estava em outro relacionamento com uma mulher que vivia na região de Inhambupe, e desde que ele passou em seu veículo uma pick’up Fiat Estrada, na região da reformadora de pneus, que tais imagens foram requisitadas. 

Vale salientar que a senhora Telma tentou fuga para o Rio de Janeiro recebendo voz de prisão dentro da aeronave, desde então teve a sua prisão preventiva decretada sendo encaminhada ao presídio. 
Por betonews fonte: Falaalagoinhas news e Aragão notícias

Nenhum comentário