Breaking News

7ª Etapa do Campeonato Baiano de Tênis do Interior será realizada em Alagoinhas

Alagoinhas sedia, entre os dias 04, 05 e 06 de Março, a 7ª Etapa do Campeonato Baiano de Tênis do Interior, realizado pela Federação Baiana de Tênis. O evento esportivo tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), e acontecerá na Arena 101. A entrada é gratuita.

Com mais de 100 atletas inscritos, em 11 categorias diferentes, incluindo feminino, masculino e infantil, a abertura do campeonato ocorrerá às 14h, na sexta-feira (04). Os melhores tenistas baianos estarão em ação, disputando game a game as partidas.

Concomitantemente, ocorrerá um torneio interno de Beach Tennis e jogos de Futevôlei, com uma infraestrutura completa. “Será um final de semana de lazer para toda família, com diversão, boa música, gastronomia e interatividade”, disse um dos diretores do evento, Fabio Bastos.

Atletas de Alagoinhas, Salvador, Feira de Santana, Jequié, Vitória da Conquista, ilhéus, Valença , Santo Antônio de Jesus e Guanambi já estão confirmados. “O torneio coloca Alagoinhas no foco das atenções em um esporte tão importante, com inúmeros praticantes ao redor do mundo”, complementou Fábio, lembrando que o Tênis é um esporte com vasta cobertura midiática.
Grande parte dos competidores trazem suas famílias – potenciais consumidores – para assistirem aos jogos, movimentando a economia da cidade. Para o prefeito Joaquim Neto, “o torneio também objetiva democratizar o esporte, que estimula uma vida saudável, com inúmeros benefícios para a saúde”.

A Arena 101 está localizada na BR 101, ao lado da Heineken.Por betonews fonte: Secom

Nenhum comentário