Breaking News

VÍDEO: bezerro raro nasce com três olhos e vira deus em cidade indiana👇👇


Veterinário local afirmou que o bezerro, apesar de suas características incomuns, é saudável; população presenteia com dinheiro e cocos


Um acontecimento raro parou a população na cidade de Rajnandgaon, na Índia. Todos querem ver e tirar foto de um bezerro raro, com três olhos e quatro narizes, que nasceu em uma vila do município. O animal está sendo considerado a reencarnação de Lorde Shiva, um deus do local.

“Com o nascimento deste bezerro, é como se o próprio Deus viesse até nós”, disse o proprietário do animal, Neeraj Chandel. Inicialmente, os cuidadores acreditavam que o animal tinha um ferimento na cabeça, mas ao analisar, reconheceram os olhos e narizes extras, além da calda trançada
Eu nunca vi qualquer ser de três olhos. Só lorde Shiva tinha. É um milagre divino. É uma encarnação do próprio Senhor”, disse o aldeão Neelkumar Verma. Antes de parir o bezerro de três olhos, a vaca havia dado a luz para dois animais normais.


Segundo o Dr. Tarun Ramteke, o animal nasceu assim por causa de desordens hormonais – Foto: Divulgação/PTI/ND

O bezerro nasceu na primeira semana de fevereiro de 2022 e, desde que suas singularidades foram descobertas, todos querem conhecê-lo. Aqueles que fazem a visita, aproveitam a passagem para pedir por bênçãos e presenteiam o animal com dinheiro e cocos.


Segundo o proprietário, o animal foi levado para checagem em um veterinário local e os resultados indicam que ele está saudável. O caso foi divulgado através do portal india.com.

Um profissional do Departamento de Pecuária, Dr. Tarun Ramteke, não confirma o “Milagre Divino”. “É por causa da desordem hormonal. Nesses casos, o animal não sobrevive por muito tempo. Alguns vivem por dois anos, ou seis meses, enquanto outros duram apenas 10-15 dias.

Por betonews fonte: macajuacontecehttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário