Breaking News

Motorista morre em capotamento de picape

Um capotamento na estrada do Pico da Ibituruna, em Governador Valadares, na tarde deste sábado (22/1), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. Danilo Bitencourt Souza, de 28 anos, que estava ao volante da picape, teve o corpo arremessado para fora do veículo e morreu no local do acidente.
Danilo chegou a conversar com algumas pessoas que passavam pela estrada e pararam para socorrer as vítimas, mas morreu cerca de 15 minutos depois.
 
Os outros dois ocupantes também foram arremessados para fora do veículo, sofrendo ferimentos diversos. Todos foram socorridos pela ambulância do SAMU. A Polícia Militar informou que o veículo pode ter perdido os freios na descida do pico, fato que fez o motorista perder o controle da direção.

Um outro fator contribuiu para a gravidade do acidente. Nenhum dos ocupantes da picape usava cinto de segurança. Por isso os corpos foram ficando pela estrada à medida que o veículo foi rolando montanha abaixo.

O local onde aconteceu o acidente, cerca de 3 quilômetros depois da subida do Pico da Ibituruna, no Bairro Vila Isa, é um local extremamente perigoso, de acordo com moradores e sitiantes da área do pico.
 
Poucos motoristas descem com seus veículos engrenados e, ao acionarem os freios de forma constante, acabam comprometendo o sistema de frenagem.

As duas vítimas que sobreviveram ao acidente foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Governador Valadares, e o corpo de Danilo, para o IML


Por betonews fonte:
Estado de Minashttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário