Breaking News

Menina de 3 anos falece ao ser atingida por telha enquanto brincava no quintal de casa

Maria Sophie da Silva Stumpf, de apenas 3 anos, morreu na segunda-feira (17). A garota morava com a família na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul. No domingo, a menina estava no quintal da residência com o pai. Ele estava esvaziando a piscina e ela brincando no local.

De acordo com Daniela Stumpf, de 28 anos, irmã de Maria Sophie, o tempo mudou. Uma forte rajada de vento arrancou uma telha da casa. A telha voou na direção do pai e da filha. O homem foi atingido no braço esquerdo e na virilha.

Na sequência, a telha acertou Maria Sophie na cabeça. A menina de três anos caiu desmaiada. Desesperados, os familiares prestaram os primeiros socorros. O pai da menina contou com a ajuda de um vizinho para levar a criança para o Hospital de Canela.

No local, a equipe médica constatou que ela havia sofrido uma fratura no crânio. Devido à gravidade, Maria Sophie teve que ser transferida para o Hospital Geral de Caxias do Sul. Durante a madrugada, a menina não resistiu. Após duas paradas cardíacas, ela morreu. A família está desolada com o ocorrido. Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do corpo de Maria Sophie.
Polícia investiga causas da morte da menina de 3 anos
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está investigando o caso. O objetivo é apurar as causas da morte da criança. Este tipo de procedimento é comum quando a causa da morte não fica totalmente esclarecida na hora. Depoimentos do pai e da irmã, além do vizinho, devem ajudar a elucidar o caso e esclarecer o acidente ocorrido no fim de semana.

Por betonews fonte:
 fatos informativoshttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário