Breaking News

Cenas fortes, Vídeo: Criminosos que mataram homem em terreiro gravaram assassinato: 'Não, pelo amor de Deus'

Os criminosos que mataram um homem que estava recluso em um terreiro de candomblé, localizado na Rua do Gelo, no bairro de Amoreira, na Ilha de Itaparica, gravaram o momento em que dispararam contra a vítima, identificada pela polícia como Danilo Gonçalves dos Santos, de 33 anos.

Nas imagens, é possível ver que dois suspeitos empunham armas e miram contra a vítima, que tenta se esconder atrás de duas pessoas, uma delas do sexo feminino. A mulher implora para que os criminosos desistam de atirar, mas eles continuam a ameaça. "Não, pelo amor de Deus", suplica.

Em um determinado momento do vídeo, as duas pessoas se afastam e o homem é morto após ser baleado diversas vezes. Na fuga, um dos suspeitos grita: "Bagulho é o bonde".

De acordo com informações da Polícia Civil, três homens participaram do assassinato de Danilo. A vítima estava no terreiro desde o dia 20 de janeiro deste ano.

Ainda de acordo com órgão, até o momento, os suspeitos não foram localizados e presos. Investigadores também não conseguiram descobrir qual teria sido o motivo do homicídio. A Polícia Militar, reforçou, por nota, as informações da Civil.



Por betonews fonte: B@news
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário