Breaking News

Mais de 800 pessoas participaram de almoço solidário no Restaurante Popular da Prefeitura

Tendo a empatia e acolhimento como ingredientes principais, o primeiro almoço solidário do Restaurante Popular de Alagoinhas aconteceu nesta sexta-feira (31) e contou com a participação de mais de 800 pessoas para celebrar o Ano Novo. Ao som de Anderson Xará, hoje o almoço foi gratuito para os frequentadores, reafirmando o comprometimento da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) com quem mais precisa.
A aposentada Normélia Alves foi uma das pessoas que participaram do almoço solidário  Muito conhecida pelos funcionários do Restaurante Popular, ela mora no bairro 2 de Julho , e almoça cotidianamente no local. “Eu venho aqui desde o primeiro dia e adoro essa comida boa e saudável que servem aqui”, conta. Quem também almoça no restaurante todos os dias,  com a sua filha Sara Jany, de 7 anos, é a autônoma Meire Lima Silva. “É muito bom saber que temos essa opção aqui.  A comida é muito boa, sim, e faz a diferença na vida de não pode pagar mais”, afirmou.
Uma alternativa para as implicações sociais geradas pela pandemia da Covid-19, o equipamento gerido pela SEMAS foi reaberto para atendimento presencial do público no dia 1º de Dezembro deste ano, e funciona das 11h30 às 14h, de terça a sábado, na Rua 2 de Julho, s/n, Bairro 2 de Julho. Ao valor de R$ 3,00 por refeição, o cardápio, com supervisão de nutricionista, é saudável e balanceado de acordo com o Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT, garantindo a segurança alimentar da população em risco social.
Por conta da pandemia, equipes de atendimento e o público beneficiado precisam respeitar os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária. Álcool em gel para higienização também é disponibilizado.

A primeira- dama do município, Ludmilla Fiscina, prestigiou a confraternização.

Por betonews fonte: SECOM


https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário