Breaking News

Mãe de Neymar está sendo chantageada com vídeo íntimo e mantém relacionamento abusivo às escondidas, diz colunista

família nega, mas parece que o namoro entre a mãe de Neymar, Nadina Gonçalves, e Tiago Ramos continua às escondidas. Apesar de todos os escândalos envolvendo o rapaz, a matriarca da família do craque tem mantido envolvimento com o jovem por estar sendo chantageada por ele.
É o que afirma a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. Segundo ela, Tiago possui um vídeo íntimo de Nadine, em que eles aparecem fazendo sexo, o que estaria usando para manter a relação com a vítima, que segue no relacionamento abusivo por medo da exposição.

 
De acordo com a publicação, apesar de negar, a família de Nadine sabe da existência do vídeo e cobram, principalmente a filha Rafaela, que o relacionamento seja encerrado. Não só por isso, mas também pelo histórico agressivo do rapaz ao longo do histórico de brigas entre eles, sendo que algumas delas ele teria chegado a ser violento. Em uma das confusões, que acontecem em uma apartamento no Rio de Janeiro, onde Tiago está proibido de voltar, ele teria quebrado coisas no imóvel e ameaçado Nadine.

Por betonews fonte:  B@newshttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário