Breaking News

Jovem de 24 anos casado com idosa de 61 diz que pretendem ter um bebê: ‘prontos para começar uma família’

O casal Cheryl McGregor, de 61 anos, e Alcorão McCain, de 24, tem se tornado cada vez mais popular nas redes sociais nos últimos meses. Isso por conta da grande diferença de idade que existe entre os dois, que é de 37 anos.

Cheryl e o companheiro adoram compartilhar vídeos juntos no Tiktok, rede social através da qual os dois ficaram famosos. Eles contam que se conheceram quando o rapaz ainda era adolescente, mas que só passaram a se sentir atraídos em 2020, quando começaram o relacionamento.

Recentemente, Cheryl e Alcorão se tornaram assunto depois de anunciarem, através de novos vídeos no Tiktok, que estão planejando se tornar pais. A ideia é contratar uma mulher para ser a barriga de aluguel que irá carregar o bebê.

“Casamos em setembro de 2021 e já faz alguns meses que estamos prontos para começar uma família“, declarou o jovem Alcorão, que se mostra empolgado para dar seguimento ao relacionamento com a companheira.
Cheryl já tem sete filhos de dezessete netos, mas sentimos que merecemos nossos próprios filhos“, declara o rapaz, em conversa com a equipe do jornal The Mirror. Ele conta que ele e a mulher estavam tentando engravidar por conta própria, porém devido à idade de Cheryl não foi possível.

Diante da situação, Alcorão acredita que realizar adoção de uma criança ou ter uma por meio da barriga de aluguel seja a solução para problema do casal. O jovem ainda disse que fará um contrato com a mulher que se candidatar, para que quando o bebê nascer ela não tenha nenhum direito sobre a criança

Por Beto News fonte:
 fatos informativoshttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário