Breaking News

Inusitado: Turista flagra momento que lagarta sai da privada de hotel; assista

Um casal de turistas britânicos recebeu uma visita inusitada de um lagarto enorme em um hotel na província de Pathum Thani, na Tailândia. O animal saiu do vaso sanitário e as imagens foram capturadas pelo celular da viajante. O caso aconteceu na sexta-feira (21).

A turista Chantima Chairisuk contou que estava prestes a usar o vaso sanitário quando percebeu “algo estranho” se movendo. Ela então deixou o celular gravando e foi pedir a ajudar de seu namorado, Jason Kingman, que foi verificar o que estava escondido no espaço.
Foi então que o lagarto-monitor, espécie nativa da África, Ásia e Oceania, apareceu para o casal. O animal tem pescoços longos, caudas, garras poderosas e membros bem desenvolvidos. Ele pode ser violento caso se sinta ameaçado e tem glândulas que possuem substâncias tóxicas, mas que são incapazes de matar um humano adulto.

No vídeo é possível observar o réptil de língua para fora, emergindo da tubulação. O animal ainda espreme o corpo no vaso para observar o ambiente ao seu redor. Apesar do grande risco, o caso acabou bem e nenhum ataque aconteceu. A visita inesperada durou pouco tempo e o lagarto deixou o local da mesma forma que entrou.

Em entrevista ao Metro UK, Chantima contou: “Tinham pessoas ao ar livre pulverizando inseticida. Acho que o lagarto-monitor estava tentando escapar, então se escondeu dentro do nosso banheiro. Ele acabou saindo e não machucou ninguém.

Veja o vídeo:


Por betonews fonte:
B@newshttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário