Breaking News

Homem morre após fazer família refém e atirar contra policiais

Um homem morreu, na noite deste sábado (15), ao entrar em confronto com policiais e fazer uma família refém, em Ceilândia Sul, no Distrito Federal. De acordo com a PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal), o suspeito, de aproximadamente 20 anos, fugiu de um carro depois que uma equipe deu ordem de parada e saiu atirando contra os militares, antes de entrar em uma residência. 

A corporação relatou que uma equipe patrulhava a região quando avistou um carro suspeito, conduzido por uma mulher e com dois homens como passageiros. "A condutora aparentou muito nervosismo ao ver a viatura, o que levantou suspeita por parte dos policiais. Foi dado ordem de parada, mas a condutora desobedeceu, acelerou o veículo e tentou fugir", disse a PMDF. 

No relato, as equipes ainda afirmaram que os suspeitos arremessaram barras de drogas para fora do carro durante a fuga e que só pararam após colidir com outro veículo. Os dois homens saíram correndo e subiram em telhados das casas. Antes de conseguir entrar em uma residência e fazer os moradores de reféns, um dos suspeitos, armado, foi visto pelos militares e teria atirado contra eles, como narrou a PMDF. 

"Os policiais entraram na casa e encontraram o homem em um dos cômodos. Ele novamente atirou em direção aos policiais, que não tiveram alternativa e revidaram a injusta a agressão, alvejando o agressor."

O CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) foi acionado para socorrer o homem e o conduziu até o Hospital Regional de Ceilândia. Segundo as equipes de resgate, uma viatura e quatro militares prestaram os primeiros socorros. O homem não possuia identificação e apresentava "ferimentos aparentando ser por arma de fogo, estava inconsciente, em estado grave". Ele morreu no hospital. 

O outro suspeito que estava no veículo continua foragido. Já a mulher foi detida e encaminhada à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). A arma utilizada pelo suspeito morto, um revólver calibre 38, e as munições foram apreeendidos, assim como aproximadamente 6 quilos de maconha. 

Por betonews fonte:
R7.comhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário