Breaking News

Homem é preso por esquartejar esposa na noite de natal

Um homem foi detido por matar a esposa e esquartejar o corpo dela, na tarde de natal, dia 25 de dezembro. A prisão aconteceu na cidade de Tremedal, no sudoeste da Bahia, na segunda-feira (3), já o crime foi praticado na zona leste da cidade de São Paulo.


O criminoso e a vítima tinham 18 anos de casados e duas filhas. A menor delas, de 4 anos, presenciou o assassinato. A polícia detalhou que a principal suspeita é de que o feminicídio tenha sido cometido por ciúmes. Detalhes sobre a investigação do caso ainda não foram divulgados.

Até esta terça-feira (4), o investigado havia sido identificado apenas pelo prenome de "Assuero". O g1 não conseguiu contato com a defesa dele, para obter um posicionamento.


A polícia informou que, depois de uma discussão, o homem matou Cláudia Almeida dos Santos, de 38 anos, a facadas, a desmembrou e colocou os pedaços do corpo em uma mala. Câmeras de segurança flagraram o investigado andando na rua com os restos mortais da vítima, em uma bagagem de mão.
As partes do corpo de Cláudia foram descartadas em áreas de mata na capital paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), membros da vítima foram encontrados nas avenidas Calin Eied e Dr. Luís Ayres.


Depois do crime, o investigado voltou para a Bahia, para a cidade de Tremedal, onde o casal nasceu. Ao chegar no município, ele procurou a delegacia, confessou o crime e se entregou. A polícia não divulgou detalhes sobre o depoimento.

O homem segue custodiado no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, e aguarda transferência para São Paulo, onde o caso é investigado. Ainda não há detalhes sobre o estado das duas filhas do casal, nem onde elas estão. Também não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Nenhum comentário