Breaking News

Felina resgatada pelo @aga_resgate, na rua Severino Vieira, em 31 de julho/2021, passará por cirurgia de castração na próxima seguda-feiras (24).

Felina resgatada pelo @aga_resgate, na rua Severino Vieira, em 31 de julho/2021, passará por cirurgia de castração na próxima seguda-feiras (24).

A ADOÇÃO 

A pequena felina que recebeu o nome de Ametista, foi acolhida através da adoção responsável, pela jovem Rayssa Santana, em 13 de setembro/2021, no Pirinel, 

O RESGATE 

A pequena felina, que quase foi vítima de atropelamento, em frente da nossa equipe, quando tentava atravessar a via, movimentada por fluxo de veículos, adentrando rapidamente, e muito assustada em uma residência, sem morador, onde foi necessário ofertar um pouco de ração, pela grade, para conseguir atrair o animal para fora da casa para fazer o resgate.
Após o resgate a felina foi acolhida em lar temporário, até o momento da adoção.

NOSSAS AÇÕES 

A gatinha Ametista, ê só mais um resgate realizado pelo AGA, grupo voluntário de resgate de animais, Anjos da Guarda Ambiental AGA/APAMAM, 
Inúmeros casos de filhotes de felinos, em situação de abandono, foram resgatados pelo AGA, e encaminhados pela APAMAM, para adoção responsável, onde os filhotes foram castrados aos 6(seis) meses de idade, em parceria com a clínica veterinária Planeta Pet.
O resgate de filhotes de felinos, que são encaminados para adoção e castrados aos seis meses de idade, é só mais uma de nossas ações que precisam da constituição de todos, que queiram ajudar animais em situação de rua e vulneráveis a maus-tratos, na cidade de Alagoinhas, através de doações. 

COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM NOSSAS AÇÕES 

Quem desejar fazer parte desta corrente de solidariedade, e contribuir com nossas ações, em prol dos animais em situação de rua e vítimas de maus-tratos, as contribuições são a partir de 20,00/mês.

Os depósitos são feitos diretamente na conta da APAMAM


👉BANCO SICOOB 756
AGÊNCIA - 3244
C.CORRENTE - .101.911-2
CNPJ: 39.371.242/0001-27.

PIX - 39.371.242/0001-27.

Associação de Proteção Animal e Meio Ambiente Miaulimenta- APAMAM 

Monica Aguiar 
Presidente da APAMAM

Por betonews fonte: 
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário