Breaking News

Denis Gonçalves Duarte, veja aqui👇👇

Denis Gonçalves Duarte, popularmente conhecido como MC Denis DS, nasceu no dia 12 de julho de 1995 na cidade de São Paulo. O amor pela música veio através de seu pai, o forrozeiro Zé Duarte. Em 2009, aos 14 anos, fez a sua primeira canção, "Pente No Avião".

 Lançada nas redes sociais com parceria de dois amigos de escola, Cássio e Danilo, a música obteve destaque no cenário musical da época, possibilitando assim o começo de sua carreira. Com a repercussão positiva, convidou o seu amigo Danilo para formar uma dupla, que se chamou: MC'S Denis e Danilo. 

Foram cinco anos de parceria bem sucedida, onde faziam em média de 20 shows no mês e nesse período lançaram diversas outras composições próprias. Em 2014, decidiram em bom senso, cada um seguir o seu próprio caminho. Foi ai que passou a ser chamado MC Denis DS. 

Em seguida, começou a gravar as suas primeiras músicas solo, que foram: ''Senta Aqui, Bonde dos Atacantes, Sem Romantismo'' e começou a tocar nas principais casas de Funk de São Paulo, que na época eram: Space Club, Clube Benfica, Pessengueira Bar, Cadência, Flamenguinho, Limoeiro, entre outras. Atualmente, MC Denis DS segue compondo e fazendo shows, utilizando-se de plataformas digitais como o Instagram para divulgar seus trabalhos.


Por betonews fonte:
Denis Gonçalveshttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário