Breaking News

Avião faz pouso de emergência em Brasília após passageira morrer durante o voo

Um voo da companhia europeia KLM, que saiu da Holanda com destino à Argentina, fez pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília neste domingo (9) depois de uma passageira de 75 anos morrer durante a viagem.

Segundo a Polícia Civil, a vítima é uma argentina de 75 anos, que passou mal durante o voo. No boletim de ocorrência, consta que o óbito ocorreu por volta das 3h e foi registrado como "morte natural aparente.

O voo KLM 701, feito em um Boeing 777-200ER, saiu de Amsterdã, na Holanda, às 18h de sábado (8), com destino a Buenos Aires, na Argentina. O avião pousou em Brasília por volta de 5h20 deste domingo (9)

A Polícia Civil foi chamada e levou o corpo da passageira para o Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, às 9h50, o avião decolou de Brasília e seguiu para o destino, o aeroporto de Buenos Aires, na Argentina, onde aterrissou às 12h50.

Segundo a polícia, a necropsia já foi realizada e, assim que houver a apresentação de um documento oficial da vítima para confirmação da identidade, o corpo será liberado para a família, que deve adotar as providências quanto ao registro no cartório para assuntos consulares.

A TV Globo entrou em contato com a Embaixada da Argentina no Brasil, com a KLM e a Inframerica, que administra o aeroporto no DF, mas não obteve retornos até a publicação desta reportagem.

Por betonews fonte:
G1https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário