Breaking News

Alagoinhas: Usuários de ônibus que utilizarem Bilhetagem Eletrônica terão desconto na passagem


A partir da próxima segunda-feira (10), quem utilizar o Sistema de Bilhetagem Eletrônica para pagar o transporte coletivo vai ter desconto de 20 centavos na tarifa.

O desconto vale para o Cartão Avulso, que poderá ser adquirido com os cobradores dos ônibus e na Loja Fanáticos (local que o cartão pode ser recarregado), para o Cartão Cidadão, que já é emitido e recarregado exclusivamente na sede do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbano de Alagoinhas (Sindetcura), e para o Cartão de Vale -Transporte.

O Cartão Avulso não necessita de cadastro, pode ser recarregado quantas vezes for necessário, e desde que tenha saldo, pode ser utilizado por mais de uma pessoa na mesma viagem. O Cartão Avulso estará disponível na segunda-feira (10), e para ser adquirido, o valor mínimo é de R$ 10,00, que serão revertidos em créditos para o pagamento de passagens. Para continuar utilizando, basta que seja recarregado com o valor mínimo de 3,70 (tarifa com o desconto).

Já o Cartão Cidadão é um documento identificado, que contém a foto e os dados do usuário. Em caso de perda, pode ser solicitado o bloqueio, a segunda via, e o recebimento pelos créditos não utilizados. O Sindetcura fica localizado à Praça Prof Aristides Maltez, 33, Parque Alagoinhas, e o horário de funcionamento é das 8h30 às 16h.
Por betonews fonte: SECOMhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário