Breaking News

Alagoinhas: Homens s茫o presos ap贸s furto de trilhos 馃憞馃憞

Dois homens foram presos ao serem flagrados furtando fragmentos de trilhos do trecho da Ferrovia Centro-Atl芒ntica (FCA), situada no bairro de Santa Terezinha, no munic铆pio de Alagoinhas. Policiais do 14潞 Batalh茫o da Pol铆cia Militar (BPM/Alagoinhas) tamb茅m detiveram o dono de um ferro velho que realizava a compra do produto furtado na manh茫 de segunda-feira (10).

“Recebemos a informa莽茫o que a empresa respons谩vel pela seguran莽a patrimonial do local tinha visto a dupla no dep贸sito, onde os trilhos ficam. Na localidade indicada, encontramos os suspeitos com os produtos dentro de um caminh茫o, tentando realizar a revenda. O condutor, o ajudante e o comprador foram detidos em flagrante”, detalhou o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Ant么nio 脕vila.

De acordo com a Secretaria da Seguran莽a P煤blica da Bahia, os homens foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, local no qual foram autuados pelos crimes de associa莽茫o criminosa e recepta莽茫o.

“Dois dos envolvidos j谩 possu铆am passagens pela pol铆cia pelos crimes de furto e recepta莽茫o. Os suspeitos foram alcan莽ados enquanto tentavam revender os fragmentos em um ferro velho do munic铆pio. No momento, todos eles se encontram custodiados, 脿 disposi莽茫o da Justi莽a”, afirmou o titular da 2潞 Coordenadoria Regional de Pol铆cia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), delegado F谩bio Santos da Silva.

Por betonews fonte: Bahia not铆cias

Nenhum coment谩rio