Breaking News

Advogada é baleada por cliente insatisfeito com processo; crime aconteceu dentro do escritório, veja o vídeo 👇

Uma advogada foi baleada nesta quarta-feira (26) por um cliente insatisfeito com a partilha de bens em um processo de inventário. O caso aconteceu com a advogada Nayara Gilda Gomes Acha Prestes em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. 

 

A advogada estava dentro de seu escritório, em um shopping da cidade. Ela era a responsável pelo ajuizamento de um processo de inventário, do qual o cliente era parte. Câmera de segurança registrou o momento. É possível ver a reação de defesa de Nayara, que entrou em luta corporal com o atirador.


Ele estava sendo atendido e, após discutir com Nayara, sacou a arma e efetuou vários disparos. Mesmo ferida nas mãos, tórax e braço, a advogada conseguiu correr para pedir ajuda e foi socorrida.


O cliente foi imobilizado por seguranças do Shopping 28 e preso pelos policiais militares do programa "Segurança Presente", com a arma do crime nas mãos, e levado para a 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado. A OAB de Campos emitiu nota informando que acompanhará as investigações.

Por betonews fonte:
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário