Breaking News

Eterna Agripina de Maria do Bairro, atriz Carmen Salinas morre aos 82 anos.




Na última quinta-feira (9), a atriz mexicana Carmen Salinas morreu aos 82 anos. A notícia foi divulgada pela família nesta sexta-feira (10) através de uma publicação nas redes sociais. A artista ficou conhecida no Brasil por interpretar a personagem Agripina, na novela mexicana Maria do Bairro (1995).

"Com profunda dor, comunicamos que a atriz Carmen Salinas faleceu em 9 de dezembro de 2021. Em breve informaremos detalhes do funeral", afirmou o comunicado. Internada desde o início de novembro, Carmen estava em coma em um hospital do México. A artista teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por hipertensão.Desde o AVC, o perfil de Carmen tem atualizado a situação médica da artista que passou por uma traqueostomia e uma gastrostomia para auxiliar o suprimento de oxigênio e alimento ao corpo. Entretanto, o quadro da atriz não apresentou nenhuma melhora.

Confira abaixo o anúncio da morte de Carmen Salinas na íntegra.
Carreira de Carmen Salinas
Nascida em 5 de outubro de 1939, no México, Carmen estreou na televisão em 1964 e fez parte de telenovelas como La Vecindad (1964), La Frontera (1967), Sublime Redención (1971) e El Chofer (1974).

Quando entrou na Televisa, maior emissora do país, a atriz ganhou uma relevância ainda maior e atuou em produções que fizeram sucesso em toda a América Latina como Maria Mercedes (1992) e Maria do Bairro (1995). Ela contracenou com grandes nomes da teledramaturgia mexicana como Thalía, Arturo Peniche, Laura Zapata e Itatí Cantoral, que atualmente é contratada do Disney+.

A doceira Agripina é uma das protagonistas de Maria do Bairro. É ela quem cria o filho recém-nascido de Maria (Thalía), que fica desaparecido durante anos até reencontrar a mãe. A novela, que estreou em dezembro no Globoplay, ficou famosa no Brasil após ser exibida repetidas vezes no SBT.

A telenovela Minha Fortuna É te Amar, produzida pela Televisa, marca a última aparição de Carmen Salinas na televisão, no papel de Dona Margarita. A trama começou a ser exibida no dia 8 de novembro e ainda está no ar.


Em 2010, ela também participou de uma comédia intitulada Alguém Viu Lupita?. Em sua última passagem pelo cinema, contracenou com a cantora e atriz Dulce María e o ator Cristián de la Fuente.

Por betonews fonte: https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário