Breaking News

Sobe para 6 número de mortos após chacina em festa de Natal

O número de pessoas mortas em uma chacina ocorrida em Fortaleza, no Ceará, subiu para seis. O crime aconteceu na madrugada de sábado (25), em uma celebração de Natal que estava sendo realizada em um campo de futebol, no bairro de Sapiranga.

A informação foi confirmada ao G1 pelo diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Harley Filho. Este constatou que um dos seis feridos encaminhados para unidades de saúde não resistiu. A vítima era uma mulher, já os demais falecidos são homens.

Oito suspeitos de envolvimento no crime já foram capturados. Com eles havia seis pistolas e dois kits roni, tratando-se de acessórios utilizados para transformar a arma em uma submetralhadora.

“Tão logo tomamos conhecimento acerca dessas mortes, a Polícia Civil iniciou as investigações de segmento, colocamos algumas equipes na rua pra tentar identificar a autoria, apreender as armas de fogo e, diante desse contexto, e com ajuda da população, conseguimos obter êxito em localizar uma casa onde indivíduos estariam portando armas de fogo e seriam realmente suspeitos desse crime”, o diretor do DHPP declarou ao G1.

Nenhum comentário