Breaking News

SAAE INICIA CAMPANHA DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS 2021.

Comece o ano no azul, fique em dia com o SAAE”, esse é o slogan da campanha de negociação de débitos 2021 do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas. O objetivo é motivar o usuário a regularizar suas pendências a partir das condições especiais de fim de ano, que incluem o desconto de até 100% nos juros de multa e mora e o parcelamento em até 18 vezes no cartão de crédito.

Segundo o diretor geral do SAAE Francisco Brito, a regularização das pendências propicia mais investimentos para Alagoinhas. “O SAAE é uma autarquia, uma entidade da administração pública indireta, tudo o que arrecadamos com a nossa prestação de serviço é revertido em melhorias para a população”, explicou.

Eloisio Silva, diretor comercial, frisa que “a novidade deste ano é que aumentamos o parcelamento de 12 para até 18 vezes no cartão de crédito, facilitando ainda mais a quitação de débitos por parte dos usuários inadimplentes”.



Somente o titular do imóvel ou um representante por procuração podem firmar acordo. Para negociar suas dívidas, os interessados devem ir até o Posto de Atendimento do SAAE, localizado na Avenida Moreira Rêgo, em frente à Igreja Matriz, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, portando documento pessoal do titular ou do representante por procuração.

A campanha de negociação de débitos vai até o dia 31 de dezembro de 2021.

Canais de atendimento

WhatsApp: (75) 9 8180-4500
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas

Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br


Por betonews fonte: Secomhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário