Breaking News

Mulher é presa por manter adolescente e recém-nascido em cárcere privado

Uma mulher foi presa por suspeita de manter duas crianças em cárcere privado na localidade da Polêmica, no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) autuou a acusada em flagrante na terça-feira (30).

Uma das vítimas tem 13 anos de idade e é filha da mulher. As autoridades a resgataram, em conjunto com uma ONG de proteção à criança. “Em depoimento a menor explicou que era agredida fisicamente e psicologicamente. Ao saber do ocorrido a mãe tentou coagir a filha e prendemos ela em flagrante”, disse a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho.

A menina e um bebê recém-nascido estavam abandonados há cinco dias, sem comida, em uma casa trancada. O bebê, que tinha sinais de desnutrição e a genitália lesionada, precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

A Polícia Civil detalha que o recém-nascido não tem nenhum grau de parentesco com a adolescente ou com sua mãe. As investigações seguem para identificar seus responsáveis.

O bebê continua internado e a garota será encaminhada para um abrigo. Sua mãe está custodiada sob acusação de cárcere privado, abandono de incapaz e abandono moral. Ela está à disposição da Justiça e também foi solicitada sua prisão preventiva.


Por betonews fonte: Bahia no arhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário