Breaking News

Mulher é presa acusada de matar grávida para roubar bebê e esconder corpo da vítima debaixo da cama😱

Uma mulher de 38 anos foi presa por suspeita de assassinar uma gestante para roubar seu bebê na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém, no Pará. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de faca, na manhã de sábado (18). O cadáver estava escondido embaixo de uma cama na casa da acusada.

De acordo com o G1, um inquérito foi instaurado para investigar a participação de outros envolvidos no caso. A principal suspeita foi detida quando se dirigiu a um hospital, buscando atendimento para o recém-nascido e se passando por sua mãe.

A equipe da unidade médica acionou as autoridades por duvidar da versão da mulher, que recusou atendimento para si. A criança segue internada.

Vizinhos também suspeitaram da história apresentada pela acusada, que teria dito que tinha acabado de dar a luz. Sua casa, no entanto, estava coberta de sangue. Policiais acabaram encontrando o corpo da verdadeira mãe do bebê coberto por uma lona e escondido debaixo da cama. Testemunhas revelaram ao G1 que a vítima estaria em situação de rua.

Por betonews fonte:
Bahia no arhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário