Breaking News

Impressionante: Motorista e motoqueiro ‘saem na mão’ e vão parar na delegacia😂

Uma discussão de trânsito entre o motorista de um carro e uma moto terminou na Delegacia de Simões Filho (22ª DT). Antes de serem levados para o local, os dois protagonizaram cenas lamentáveis na Avenida Elmo Serejo de Farias, Simões Filho, quando entraram em vias de fato e danificaram o veículo um do outro (confira o vídeo ao final da matéria). Pedestres e outros motoristas separaram a briga até a chegada PM, que conduziu a dupla para a 22ª DT.

Segundo o delegado administrativo da 22ªDT, Henrique Lustosa, a briga começou porque o motociclista disse ter sido fechado em uma curva, o que quase teria provocado a sua queda. Depois disso, o motociclista emparelhou a moto com o carro e começaram a discutir, até parar em uma rotatória próximo ao quartel da Rondesp.

O delegado informou que o caso será enviado para o Juizado Especial para tentar resolver a situação em relação aos prejuízos financeiros, já que o motorista provocou danos na moto e o motociclista também danificou o carro. Nas imagens do vídeo, é possível ver o motorista derrubando a motocicleta no chão e o motociclista batendo com o capacete no carro. “Tentei mediar a situação para eles chegarem a um acordo, mas não houve consenso. A moto será periciada para apurar os danos que o motociclista alega. O carro ainda está no local da briga porque o motociclista jogou a chave fora”, relata o delegado.

Apesar da confusão, o delegado comemora o fato de nenhum dos dois estarem feridos. “Graças a Deus que não se mataram. Agora eles estão mais calmos aqui na delegacia, mas tudo isso poderia ser evitado”, comenta.

Veja vídeo:


Por betonews fonte:
Bahia no arhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário