Breaking News

Divulgado o resultado do Prêmio Alagoinhas de Artes Visuais; selecionados têm até quinta-feira para apresentar documentação e obra indicada.

Foi divulgada, no Diário Oficial desta terça-feira (14), a Portaria da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) com o resultado do Prêmio Alagoinhas de Artes Visuais, que contemplou 125 projetos artísticos. As obras escolhidas participarão de uma Exposição Virtual organizada pela SECET. Cada artista receberá um montante com o valor bruto de R$ 1.280,00 (um mil duzentos e oitenta reais), pagos em uma única parcela.

Os selecionados devem entregar a obra indicada, juntamente com a documentação complementar, na Biblioteca Maria Feijó (defronte à Praça Rui Barbosa), nesta quarta-feira, 15 de dezembro, das 8h às 16h, ou na quinta-feira, 16 de dezembro, das 8h às 13h. O não comparecimento implicará em desclassificação.

Confira a lista dos artistas selecionados AQUI!

Os documentos necessários são:

•Cópia da Carteira de Identidade – RG ou equivalente do proponente;

• Cadastro de Pessoa Física – CPF do proponente;

• Comprovante de regularidade com a Fazenda Federal, podendo ser impresso a partir do site www.receita.fazenda.gov.br;

• Comprovante de regularidade com a Fazenda Estadual, podendo ser impresso a partir do site www.sefaz.ba.gov.br;

• Comprovante de regularidade com a Fazenda Municipal;

• Comprovante de regularidade com o TST – Tribunal Superior do Trabalho / Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT, podendo ser impresso a partir do site www.tst.jus.br/certidão;

• Comprovante de endereço mais recente, datado há no máximo três meses da data do envio (serão aceitos documentos que contenham o nome do proponente, como conta de água, energia, telefone, correspondência bancária, carnês de pagamento e afins, contratos de aluguel, ou, na falta destes exemplos, comprovante em nome de pessoas proprietárias ou residentes no mesmo imóvel, acompanhado de declaração e cópia dos respectivos RG e CPF do signatário da declaração);
• Comprovante de conta corrente ou poupança;

Por betonews fonte:
 SECOMhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário