Criminosos deixam mulher amarrada e amordaçada: “Para seu marido aprender”
Uma mulher de 24 anos de idade foi rendida e amarrada por dois homens na quinta-feira (9), como um recado para seu marido. Ela foi deixada amordaçada e vendada, com a ameaça de que aquilo era só um aviso. Os suspeitos saíram cerca de 40 minutos após a chegada, sem levar qualquer objeto.
O caso ocorreu no município de Corguinho, no Mato Grosso do Sul, segundo informações do G1. Ao chegar em casa, a vítima notou um carro parado em sua rua e foi observar da janela. Em seguida a dupla de suspeitos, estando um deles armado, a obrigou a se ajoelhar.
A moça foi amarrada pelos pés e pescoço com um fio de extensão. Utilizando fita, os homens a amordaçaram e taparam seus olhos. “Isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso é pra ensinar seu marido pelo que ele fez”, eles teriam dito.
Um amigo do casal foi visitá-los mais tarde e notou a situação em que a jovem estava, acionando a Polícia Militar em seguida. Certo tempo depois, o marido da vítima contou à polícia que os envolvidos no crime poderiam ser os responsáveis por ameaças que ele tinha recebido nas redes sociais.
O registro policial revela que as ameaças garantem que o marido da jovem estaria em um relacionamento extraconjugal com uma mulher casada.
Nenhum comentário