Breaking News

Boletim Covid-19: confira a atualização deste sábado (11)

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde de Alagoinhas (SESAU), neste sábado (11), mostra que 1 novo caso foi registrado no município, sendo um homem de 25 anos. De acordo com o novo boletim, 36 pessoas estão em monitoramento, tanto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Primária. As pessoas que realizam exames na rede de saúde privada também são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica e recebem ligação do setor.

O município possui 7 casos ativos da doença, 29 moradores que aguardam resultados de exames e nenhuma pessoa está hospitalizada. Desde o início da pandemia, 24.334 moradores testaram negativo para COVID-19, 325 óbitos foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde, e 15.921 pessoas tiveram a recuperação constatada, após infecção pelo coronavírus.

Nas últimas 24 horas, a Unidade Gripária de Santa Terezinha realizou 10 atendimentos de pessoas com sintomas gripais, que foram avaliadas em atendimento médico, e também foram realizados 07 testes rápidos, com todos os resultados negativos.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 11-12-2021

Confira os dados atualizados neste sábado (11).


Por betonews fonte:
Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológicahttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Um comentário: