Breaking News

Acusado de matar enteada a facadas é achado enforcado.

Um homem foi encontrado enforcado nas proximidades do desvio que dá acesso à BA-093, nesta segunda-feira (6). De acordo com informações o corpo é de José Dias da Luz, o suspeito de ter assassinado a enteada com golpes de faca, na última quinta-feira (2). De acordo com fontes, a Polícia Civil trabalha com a hipótese dele ter tirado a própria vida.

A morte do dia 2 aconteceu na Rua das Cerâmicas, localizada no bairro de Monte Líbano. A vítima foi identificada como Elineide Carvalho dos Santos, de 35 anos de idade.

O crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal após o ataque, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT) de Mata de São apura as circunstâncias da morte de José Dias da Luz, encontrado em um pasto, na localidade do Vinte Mil. Foram expedidas as de perícia e exame médico legal e o corpo do homem, desaparecido desde a última quinta-feira (2), removido para o IML.

Por betonews fonte:  Bahia https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário