Breaking News

Operação Tapa-Buracos segue revitalizando ruas e avenidas em Alagoinhas

Desde o dia 08 de novembro, quando foi assinada a ordem de serviço com foco na requalificação de ruas, avenidas e manutenção dos logradouros do município, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), tem realizado a operação Tapa-Buracos. As frentes de trabalho começaram a ação pelo Centro, com a missão de atingir os quatro cantos da cidade, inclusive a zona rural.

Devido à estiagem dos últimos dias, a operação das equipes se intensificou, com o recapeamento da Rua do Tamarineiro, levando dignidade aos moradores. Também a Mário Laerte (Rua do Tênis) foi contemplada na ação.


Nesta terça-feira (23), a requalificação do asfalto foi realizada na Rua Padre Godinho, em Santa Terezinha, com a ajuda de um rolo compactor, e na Rua 21 de Abril.

Também, nesta terça, foi iniciada a recuperação do trecho da rotatória da Ayrton Senna, na BA 504, para alegria dos residentes na região e motoristas. A conquista foi fruto de uma solicitação da gestão municipal ao governo do Estado.

Nenhum comentário