Breaking News

Mulher denuncia ex-sogra após ter sido chicoteada na presença da filha.


Um mulher identificada como Tamilis Matos de Oliveira, de 32 anos, denuncia ter sido brutalmente agredida a chicotadas pela ex-sogra, em Capim Grosso, interior do estado.

De acordo com a vítima, ela tinha ido buscar um dos filhos na casa da suposta agressora, mas a ex-sogra se negou a entregar uma menina. Tamilis tem dois filhos com o ex-companheiro.

De acordo com o depoimento, a mãe insistiu em levar a menina para casa. A ex-sogra sem aceitar que a menina fosse levada, buscou uma corta e agrediu a mulher. Em imagens divulgadas, é possível ver muitos machucados pelo corpo de Tamilis. Ela relatou que sentiu dores no ouvido, cabeça e sentiu uma parte do pescoço afetada, mas não entrou no boletim porque não é visível.

Na tarde desta quarta-feira (17), Tamilis disse em entrevista, que espera receber a guarda dos filhos. “Fui brutalmente agredida por uma corda. Minha filha presenciou mais uma agressão. Espero que em breve possa ter a guarda da minha filha. A Justiça tem que agir”. A vítima é acompanhada por uma advogada e foi ouvida na terça-feira (16).

Nenhum comentário