Breaking News

Homem é preso suspeito de estrangular jovem até a morte

O homem acusado de matar uma jovem de 19 anos e abandonar seu corpo em um matagal do Cia, em Simões Filho, foi preso pela equipe da 22ª Delegacia Territorial (DT) da cidade, na última quarta-feira (27). O crime aconteceu em maio de 2018, quando Stephanie Souza da Silva Santos sofreu estrangulamento.

Ela tinha almoçado com uma tia e seguia rumo ao colégio onde estudava em São Caetano, na cidade de Salvador, no entanto, desapareceu. Seus familiares se dirigiram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para
reportar o sumiço, mas lá acabaram descobrindo que o corpo de Stephanie já estava no Instituto Médico Legal (IML).


O delegado responsável pelo caso, Leandro Acácio, revelou em entrevista ao BNews que o acusado pelo crime era próximo da família, tendo prestado serviços de motorista para alguns de seus membros. Ele teria cometido o homicídio porque queria um relacionamento extraconjugal com a garota, tendo sido rejeitado.

O titular da 22ª conta ainda que já houve outras investidas para prender o homem. “A gente tentou cumprir o mandado de prisão dele na empresa onde ele trabalha. Quando ele percebeu a presença da equipe, ele jogou o carro por cima e fugiu”, Acácio relembra.
Por betonews fonte: Bahia no arhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário