Breaking News

Gêmea siamesa desabafa por ter que 'segurar vela' para irmã e o namorado

A vida de gêmeas siamesas não é fácil. Lupita sempre compartilhou quase tudo com Carmen: roupas, órgãos e até as pernas. No entanto, a irmã se deu melhor na vida amorosa e arrumou um namorado, fazendo Lupita "segurar vela" sempre e estragar as fotos românticas do casal.

Lupita compartilhou fotos e, em um vídeo, explica que muitas vezes não percebe que a irmã, Carmen, e o seu namorado estão tirando fotos.

As duas são gêmeas onfalópagas, o que significa que cada uma delas tem um coração, um par de braços, um par de pulmões e um estômago. Esse grupo representa cerca de 10% dos siameses.

Eles, entretanto, compartilham algumas costelas, um fígado, seu sistema circulatório e seus sistemas digestivo e reprodutivo. Elas também dividem duas pernas.


As gêmeas de 21 anos, que moram nos EUA, acumulam 1,5 milhão de seguidores no Tiktok e frequentemente se tornam virais por falarem sobre suas vidas.

Lupita descreveu como é sempre ter que aparecer nas fotos de casal com a irmã: "Isso sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado."

Nenhum comentário