Breaking News

Após prevê a morte de Marília Mendonça, Sarah Sheeva ‘prevê’ morte de outro sertanejo🤔


Após Marília Mendonça, Sarah Sheeva ‘prevê’ morte de outro sertanejo

A pastora evangélica Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, disse que o ritmo da sofrência atrai o capeta, e por isso vem recebendo criticas nas redes socais.

Segundo a pastora, após a morte de Marilia Mendonça, haverá a morte de outro sertanejo. “Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, disse em resposta às críticas.

Em seguida, a pastora ressaltou não ter tido a intenção de falar mal de Marília Mendonça e de outros sertanejos, mas que foi “tomada por Deus” para alertar os artistas. “Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”, afirmou.

Após a morte de Marília Mendonça, a pastora relembrou as palavras. “Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja – que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora – desse meio sertanejo –, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza”, escreveu.

Por betonews fonte: Bahia no ar

https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria


Nenhum comentário