Breaking News

Vitória visita Sampaio Corrêa buscando contrariar estatísticas para fugir do Z-4

 

Vitória visita Sampaio Corrêa buscando contrariar estatísticas para fugir do Z-4

A probabilidade do Vitória cair para a Série C já está na casa dos 94,6% (saiba mais aqui). A equipe não marca um gol há seis jogos e, na última rodada, perdeu para o vice-lanterna em casa, por 1 a 0 (lembre aqui). Nesta terça-feira (12), o Leão visita o Sampaio Corrêa, às 19h, pela 30ª rodada da Série B, em busca de uma reação que contrarie as estatísticas. 

 

Para isso, apenas os três pontos interessam. A última vez que o Leão venceu na Segundona foi no dia 4 de setembro. Na ocasião, bateu o Operário-PR por 1 a 0, fora de casa. Desde então, são quatro derrotas e três empates. 

 

Diante do Confiança, o Leão criou um caminhão de chances, mas falhou na pontaria. O técnico Wagner Lopes atribuiu o problema à juventude do elenco. 

 

"Nós temos um elenco muito jovem. Infelizmente, nessa hora importante, decisiva, acaba pesando um pouquinho de cada coisa. Acho que é uma somatória de tudo que vem acontecendo nos últimos meses, talvez até nos últimos anos. Um pouco de ansiedade, de falta de concentração. A gente sabe que são jogadores com potencial, mas nessa hora a falta de experiência pesa. É continuar trabalhando e honrar a camisa", afirmou, em entrevista coletiva após a partida. 

 

O Vitória teve pouco tempo de preparação após o jogo contra o Sampaio Corrêa. Treinou apenas no domingo (10), e teve de cancelar o treino de segunda-feira (11), para realizar um trabalho regenerativo com os jogadores, por causa do cansaço (saiba mais aqui). 

 

O mesmo vale para o Tricolor de São Pantaleão, que ganha o reforço do zagueiro Joécio, suspenso na partida contra o Vasco. O lateral-direito Luís Gustavo, expulso diante do Cruzmaltino, está fora. O Sampaio ocupa a 10ª colocação da Série B, com 40 pontos. 

 

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa x Vitória
Série B - 30ª rodada
Data: 
12/10/2021 (terça-feira)
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Horário: 19h
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Gizeli Casaril (ambos de SC) 
Quarto Árbitro: Otavio José de Araújo Neto (MA)
VAR: Rafael Traci (SC)

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Manoel e Fabinho. Técnico: Wagner Lopes.

 

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói (Joécio), Nilson Júnior e Alyson; Baraka, Ferreira (Márcio Araújo), Eloir e Nádson (Léo Artur); Ciel e Pimentinha. 


Por Betonews. Fonte Bahia Esportes



Nenhum comentário