Breaking News

Prefeitura de Alagoinhas intensifica manutenção e limpeza dos cemitérios para a visitação no Dia de Finados.

Na próxima terça-feira (2) é celebrado o Dia de Finados, e para um melhor acolhimento às pessoas que visitam os túmulos dos seus familiares e amigos que partiram, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP), intensificou, nos últimos dias, os trabalhos voltados para melhorias e manutenção nos cemitérios do município.

Para receber bem as pessoas que irão prestar homenagens e enfeitar os túmulos, as equipes da SESEP estão executando a limpeza dos canteiros, capinagem, varrição das ruas, renovação da pintura, remoção dos resíduos sólidos acumulados nas proximidades dos jazidos, e a manutenção de jardins.

E por meio de um uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), SESEP e o grupo OSAB, no Dia dos Finados, a Prefeitura também vai realizar a entrega das obras de requalificação da Capela do Cemitério da Praça da Saudade, localizado no Bairro Teresópolis. Na oportunidade, será realizada, às 9h30, a primeira missa na nova capela.

Os outros cemitérios administrados pelo município estão localizados nos distritos de Boa União, Riacho da Guia, e nas comunidades da zona rural de Saúipe, Estevão e Calu. Os locais estarão abertos para visitação das 7h às 17h.

Equipes da SESEP trabalham na limpeza e manutenção do Cemitério da Calu.

Missas no Dia dos Finados:

Catedral Santo Antônio
Horário: 7h

Cemitério Praça da Saudade

Horários: 9h30 e 16h

Igreja São Francisco

Horários: 6h30, 8h e 19h

Cemitério da Calu 

Horário: 16h.

Nenhum comentário