Breaking News

PM e ex policial são presos aqui na Bahia, suspeitos de matar homem em Pernambuco.

Um policial militar e um ex-policial militar foram presos em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, pela suspeita de matar um homem na cidade pernambucana de Petrolina. Uma mulher também foi detida com a dupla, na noite de quinta-feira (7).

Eles foram encontrados dentro de um carro na BR-116, no trecho da Avenida Transnordestina. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) detalhou que a vítima foi morta na manhã da quinta, horas antes de os suspeitos serem presos em flagrante. Não foram informadas as circunstâncias do crime.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana e autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A Polícia Civil de Pernambuco informou que solicitará à Justiça o encaminhamento deles para Petrolina, para que respondam pelo crime no município.

Um fuzil, uma espingarda, pistolas, munições e coletes à prova de balas foram encontrados com os três. A SSP disse ainda que o PM da ativa é lotado em Salvador, na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itapuã

Por betonews fonte:
G1 Bahiahttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário