Breaking News

Homem suspeito de tráfico de drogas, homicídios e assaltos, morre em confronto com policiais da Cipe/Litoral Norte em Entre Rios

 

Na noite de sexta-feira (1), um homem suspeito de integrar uma facção criminosa, morreu após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte), por volta das 20h, no entrocamento da cidade de Entre Rios (BA).

O fato se deu, após guarnições da especializada receberem denúncia anônima de que o homem, que seria acusado de diversos homicídios, tráfico de drogas e roubos na região de Esplanada (BA), estaria tentando fugir para o estado de São Paulo.

Quando os policiais, munido das informações, chegaram até o local que o homem se encontrava e, tentaram abordá-lo, o indivíduo reagiu, atirando contra as equipes. Houve confronto, e o homem foi alvejado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Entre Rios, mas não resistiu e faleceu

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco (05) munições deflagradas e um (01) cartucho picotado.


Por Betonews Fonte. Fonte Luciano Reis Noticias



Nenhum comentário