Breaking News

Globo anuncia saída de Leifert sem despedida após afastamento do The Voice Brasil

 

Globo anuncia saída de Leifert sem despedida após afastamento do The Voice Brasil

Assim como Fausto Silva, Tiago Leifert deixará a Globo sem um momento de despedida do público. 

 

Afastado do The Voice Brasil no começo do mês por questões pessoais, a emissora comunicou na última quarta-feira (20), que o apresentador não irá retornar para a atração, da qual ele tinha um compromisso até o dia 23 de dezembro.

 

No comunicado, a Globo mantêm a justificativa de "motivos pessoais" e informa que ele será substituído por André Marques após a fase de audições as cegas.

 

"Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores", divulgou a empresa em comunicado.

 

Leifert, que em entrevistas garantiu ter deixado a emissora em bons termos, ainda não anunciou nenhum novo projeto para o pós Globo. Segundo o apresentador, a ideia a princípio é descansar e curtir a família.

 

O jornalista será substituído por Tadeu Schmidt no comando do Big Brother Brasil, e o ex-Fantástico também é especulado para assumir o posto como apresentador do The Voice Brasil.


Por Betonews. Fonte Bahia Noticias 



Nenhum comentário