Breaking News

Escola Municipal Miguel Calmon II será reinaugurada nesta sexta (22).

A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), vai realizar, nesta sexta-feira (22), às 8h, a entrega da Escola Municipal Miguel Calmon II , no bairro Santa Isabel, totalmente revitalizada.

Durante a pandemia, o trabalho de requalificação de escolas foi intensificado pela Prefeitura, para aproveitar o tempo em que estavam vazias e preparar um local de aprendizagem mais adequado, atrativo e seguro para pais, estudantes e educadores. Somente em 2021, já foram reinauguradas a escolas municipais Amando Alves, Miguel Santos Fontes, Maurílio José do Espírito Santo, Hermes de Carvalho, Murilo Cavalcanti e a Eraldo Tinoco.

A Miguel Calmon passou por reformas extensas em sua infraestrutura, com ampliação da cozinha, retelhamento, cobertura da área de acesso em estrutura metálica, nivelamento do piso externo, pintura geral, paisagismo, substituição das janelas de madeira por janelas de vidro blindex com grades reforçadas, novas instalações elétricas e acessibilidade. Cerca de R$ 97 mil, de recursos próprios, foram investidos nas obras.

No período entre julho e outubro deste ano, as entregas da SEDUC, incluíram, ainda, as inaugurações do Centro Esportivo Jorge Eduardo de Oliveira, na Santa Terezinha e da Creche da Alagoinhas IV. A previsão é de que mais 11 unidades sejam reinauguradas até o final de 2021.

Por betonews fonte:  Secomhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário