Breaking News

Em grande diligência, policiais do Quarto Batalhão realizam prisão por receptação e posse ilegal de arma de fogo.*

Na tarde desta quinta-feira (28), policiais do Quarto Batalhão realizaram prisão em flagrante delito pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo – previstos, respectivamente, no Código Penal e no Estatuto do Desarmamento. O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 49608/2021.

A ação foi desencadeada após a Polícia Militar averiguar a localização de um aparelho celular que fora roubado na noite anterior. A vítima, que havia sido sequestrada e abandonada às margens da estrada que liga os municípios de Araçás e Itanagra, foi encontrada pelas guarnições.


A partir de então, os policiais foram ao local indicado pelo GPS e se depararam com três pessoas saindo da residência – momento em que procederam com as abordagens e buscas pessoais, encontrando com um deles o celular da vítima. No interior da residência foram encontrados, ainda, diversos materiais cujas origens pareciam duvidosas: vários aparelhos celulares, três power bank, sacos comumente utilizados para acondicionar entorpecentes, dentre outros.


Diante dos fatos, 5 pessoas – sendo 3 homens e 2 mulheres – foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção das medidas cabíveis. Já na Delegacia, um dos conduzidos informou à autoridade de polícia judiciária que havia uma arma de fogo na residência, motivando equipes da PM e PC a retornarem ao local. Foi encontrada sob a cama uma espingarda calibre .28, sem marca e numeração, com dois cartuchos de mesmo calibre.


Por Betonews Fonte PMBA, uma Força a serviço do cidadão!






*Instagram:* https://www.instagram.com/quartobatalhao/?hl=pt-brh

*Disk Denúncia:*(75) 99910-1292

Nenhum comentário